Entre 6 e 17 de dezembro, a Direh realiza sua segunda pesquisa de satisfação com vistas a medir a eficácia de seus serviços e suas ações perante os trabalhadores da Fiocruz e seus servidores aposentados. Em 2009, a pesquisa foi aplicada pela primeira vez e na ocasião a Diretoria obteve uma média de 0,6 no índice de satisfação, quando o valor almejado é 1,0.
A exemplo da pesquisa anterior, a ação deste ano visa à obtenção de um diagnóstico sobre o funcionamento da Direh, a fim de se conhecer melhor seus principais aspectos positivos e negativos na percepção dos trabalhadores. Essa pesquisa fornecerá, ainda, a possibilidade de comparar os dados deste ano com os de 2009.
Vale informar que, a partir do resultado obtido na primeira pesquisa, um plano de melhorias específicas para o atendimento foi construído, uma vez que as informações colhidas nesta ação são utilizadas no planejamento interno da unidade. Este fato demonstra a importância da adesão à iniciativa.
Para participar, basta acessar o questionário online, pela intranet Fiocruz e site da Direh. Não perca tempo, clique aqui e opine agora mesmo. A pesquisa leva apenas cerca de 5 minutos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Direh Atende: (21) 3836-2084 I 3836-2747 ou direhatende@fiocruz.br
Relembre dos resultados da I Pesquisa de Satisfação da Direh aqui .
Leia todas as notícias publicadas.