No período de 9/12/2016 a 10/1/2017 a Direh realiza consulta pública sobre o Modelo alternativo de incentivo à qualificação e desenvolvimento das carreiras de Tecnologistas e Analistas, que visa regulamentação do Reconhecimento de Resultados de Aprendizagem (RRA), proposta alternativa para retribuição por titulação de servidores de nível superior na Fiocruz. A consulta ocorre pela Intranet, onde é possível acessar o documento e realizar sugestões. A iniciativa fomenta e viabiliza o envio de contribuições sobre os seguintes aspectos: estrutura remuneratória da Retribuição por Titulação, procedimentos para a solicitação do RRA e composição do Grid. Acesse aqui o documento de referência para a consulta e aqui a página da Intranet com informações complementares sobre a iniciativa. (Os links também estão disponíveis no fim do texto)
Após uma série de negociações para formulação de propostas de ajustes na carreira, com participações dos servidores e interlocução com o Ministério do Planejamento, em 2016 a Direh retomou a discussão interna dos critérios para concessão do RRA e no segundo semestre promoveu um ciclo de debates para a comunidade Fiocruz com vistas a subsidiar a construção da proposta. Agora o documento passa pela consulta pública para contribuições em sua regulação de forma coletiva e participativa.
1. Clique em "Contribuir" no fim da página, após ler o documento com a proposta;
2. Escolha a opção "Adição", "Supressão", "Modificação";
3. Indique o item ao qual se refere a contribuição;
4. Escreva sua contribuição;
5. Clique em enviar.
Clique aqui e acesse as informações completas sobre a consulta. Em caso de dúvidas, mande e-mail para direhatende@fiocruz.br.
Links
Documento de referência (PDF) – https://intranet.fiocruz.br/intranet/pag_especiais/10/ger_arquivo_1.php?id_arquivo_baixar=5404
Intranet (Página para acesso a mais informações e envio de contribuições) – https://intranet.fiocruz.br/intranet/ler_materia.php?id_materia=15482&id_secao=1636&id_secao_menu=243-&volta_historico=sim
Leia todas as notícias publicadas.