GAIS

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Informes

Declaração de não beneficiário de seguro-desemprego deverá ser apresentada na posse

E-mail Imprimir PDF

No ato da investidura de cargo público (posse), o candidato deverá apresentar declaração de que não é beneficiário do seguro-desemprego. A determinação foi estabelecida pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, por meio da sua Secretaria de Gestão Pública, que emitiu portaria normativa com orientações aos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (Sipec). A regra é válida para cargo efetivo ou em comissão e, também, para emprego público.

O texto esclarece ainda que os dirigentes de recursos humanos e demais agentes públicos devem observar a aplicação e o cumprimento da normativa que entrou em vigor no dia 8 de julho.

Última atualização em Sex, 19 de Julho de 2013 16:09
 

Excedentes: perfis dos tecnologistas e pesquisadores serão divulgados nos próximos dias

E-mail Imprimir PDF

A Diretoria de Recursos Humanos (Direh/Fiocruz) informa que o levantamento interno para distribuição de vagas excedentes nos cargos de Tecnologista em Saúde Pública (112) e Pesquisador em Saúde Pública (12) se estendeu além do previsto. Assim sendo, o número de postos a serem ocupados, por perfis, deverão ser definidos e anunciados até o dia 23/1 (quarta-feira). Os aprovados serão empossados em fevereiro.

 

Portaria de dispensa de terceirizados

E-mail Imprimir PDF

Confira a relação dos ex-terceirizados da Fiocruz dispensados até 31/12/2011 em função do concurso 2010. A portaria foi publicada em março de 2012: Portaria nº 296 - DOU 28/3/2012, Seção 2, Páginas 43 e 44

 

Definição sobre vagas não preenchidas para pesquisador

E-mail Imprimir PDF

Nomeações dentro do número de vagas serão realizadas até o dia 7 de janeiro

A Direh informa que 12 vagas do cargo de pesquisador não obtiveram candidatos habilitados para a nomeação. A convocação de novos aprovados para estas vagas acontecerá a partir do dia 7 de janeiro, cumprindo o que determina o item 9.8 do edital de número 4, descrito abaixo:

9.8 – Se os aprovados (vagas reservadas e vagas regulares) para um determinado cargo/área de atuação/perfil não preencherem as vagas definidas para o mesmo, será convocado o candidato que tiver a melhor classificação entre os concorrentes da mesma área de atuação do respectivo cargo, e que ainda não tenha sido convocado para nomeação no perfil ao qual concorreu.

Última atualização em Qui, 13 de Dezembro de 2012 20:19
 

Edital de Retificação da homologação de concurso público: cargo analista

E-mail Imprimir PDF

Em cumprimento a uma determinação judicial, a Fiocruz retifica a homologação do resultado final do concurso público para o cargo de Analista de Gestão em Saúde, perfil B103 – Gestão e Desenvolvimento Institucional, referente ao concurso público de 2010.

 

Confira aqui a nova classificação publicada na edição de 24 de agosto de 2012, no Diário Oficial da União (Seção 3, páginas 97 a 99).

 

Última atualização em Ter, 04 de Setembro de 2012 21:14
 


Página 1 de 3