GAIS

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Fiocruz segue pleiteando autorização para preenchimento de últimas vagas do concurso 2010

E-mail Imprimir PDF

Vice-Presidente de Gestão e diretor de RH vão a Brasília em busca de respostas

Conforme informações fornecidas pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), a Fiocruz aguardou até o último dia 31 de outubro pela publicação de portaria com autorização das 131 vagas remanescentes do concurso Fiocruz 2010. Como a previsão não foi cumprida e a Fundação tampouco obteve retorno quanto aos motivos da não publicação, o vice-presidente de Gestão e Desenvolvimento Institucional, Pedro Barbosa, e o diretor de Recursos Humanos da instituição, Juliano Lima, foram a Brasília nesta terça-feira (6/11).

Na agenda dos dirigentes, além de outras atividades na Capital Federal, está pautada uma nova solicitação de brevidade na autorização junto ao Ministério. Na véspera da ida a Brasília, no dia 5/11, o diretor de RH recebeu representantes dos candidatos aprovados e dos excedentes para uma reunião.  Um novo encontro está marcado para o 7/11 (quarta-feira), quando serão apresentados os resultados da viagem.

A Diretoria de Recursos Humanos informará novos acontecimentos e reforça, por fim, que a Presidência da Fiocruz segue empenhada em viabilizar a autorização o quanto antes e que pretende dar posse a todos ainda em 2012. Com vistas a agilizar o processo de nomeação e posse, enquanto o governo não publica a permissão, os aprovados que estão na fila podem providenciar os exames laboratoriais necessários à admissão.

Confira, aqui mesmo na página do Gais, os procedimentos para realização da fase de exames médicos.

Última atualização em Ter, 06 de Novembro de 2012 18:38